Revenda e Parceiro Avaya

Faça de cada experiência do cliente uma experiência excelente!

Dê aos clientes uma experiência inteligente e positiva sempre e você conquista a fidelidade deles.

Com o Avaya Intelligent XperiencesContact Center, nós podemos ajudá-lo a fazer exatamente isso. Os clientes podem escolher o autoatendimento rápido e eficiente nos canais que preferirem, com um agente disponível para ajudar conforme necessário. Ele é simples e se adapta a cada cenário, permitindo que seu agentes possam acompanhar as expectativas do cliente. Com uma visão consolidada de informações relevantes, eles podem exceder as expectativas e atingir excelentes resultados com mais rapidez.

À medida que você ganha uma compreensão mais profunda das necessidades do cliente, suas equipes se tornam mais eficientes e eficazes.

A Avaya é líder em soluções de contact center e pode fornecê-las da maneira que você precisa: na nuvem — pública ou privada — ou nas suas instalações.

Produtos:

Voz
Conversar com os clientes ainda é uma parte importante do seu serviço. Determine quando os clientes precisam mais dos seus agentes ao vivo automatizando soluções para fala, vídeo e chat receptivos e ativos.

Canais digitais
Coloque seus clientes em contato com os melhores agentes disponíveis para atender às consultas. Capacite seus agentes para gerenciar todos os canais de relacionamento em um único espaço de trabalho. Nossas soluções mapeiam todos os canais para ajudar os clientes a terem sempre a melhor experiência personalizada.

Desktop do agente
Deixe seus agentes felizes e mude a experiência dos clientes para sempre. Um agente empoderado é um agente que está trabalhando com uma visão fácil de todas as informações do cliente e com a capacidade de gerenciar todos os canais digitais. Todos os agentes veem um panorama claro das situações e a passagem de um para outro é fácil.

Engajamento da força de trabalho
Aumente o desempenho e a conformidade com o setor. Use dados em tempo real e históricos para ver áreas de excelência e os aprimoramentos necessários. Grave as interações, monitore as chamadas, analise a voz do cliente, gerencie a qualidade, equilibre as cargas de trabalho, automatize a orientação e mais.

Inteligência artificial
Crie interações mais inteligentes e mais intuitivas que aumentam a produtividade do agente e a satisfação do cliente. Nossas soluções de IA aprimoram a tomada de decisão humana, simplificam as operações e automatizam os processos.

Serviços:
Obtenha melhores resultados com nossa expertise em contact center, nossas soluções inovadoras e os serviços reconhecidos pelo setor que o ajudam a transformar os objetivos de experiência do cliente da sua organização em resultados mensuráveis.